PUB
PUB
Internacional
Victoria Beclkam comemora 50º aniversário com festa de luxo
Tom Cruise com Victoria e David Beckham
Redação Lux em 26 de Abril de 2024 às 19:00

A aniversariante descreveu a festa do seu 50.º aniversário como “a melhor noite de sempre”. Rodeada pela família e amigos, Victoria Beckham juntou 100 convidados para uma celebração cheia de surpresas, emoções e reencontros. A festa teve início por volta das 19h30 e, para a ocasião, Victoria e a filha, Harper, usaram um vestido da autoria da aniversariante.

Victoria Beckham emocionou-se assim que os primeiros convidados começaram a chegar e mostrou-se muito entusiasmada quando as suas quatro colegas das Spice Girls entraram.

O menu, sobretudo de pratos italianos, foi acompanhado por champanhe, vinho e várias garrafas de tequila Don Julio 1942, a preferida de Victoria, que custa cerca de 200 euros a garrafa. Depois do jantar, a sala explodiu com todos a entoar o “Parabéns a Você”. A seguir vieram os discursos. David foi primeiro e elogiou a mulher de há 24 anos como “a melhor mãe do mundo e uma empresária de sucesso”. Seguiram-se as palavras dos quatro filhos do casal, que fizeram Victoria chorar.

A festa terminou por volta das três da manhã no clube de luxo Oswald’s, em Londres, com a estilista a sair às cavalitas do marido. Victoria está ainda a recuperar de um pé partido e a noite acabou por deixar marcas. Já no dia seguinte, a ex-Spice recorreu ao Instagram para agradecer a presença dos amigos: “O melhor presente foi estarmos reunidos. Obrigada a todos os meus amigos e familiares por comemorarem comigo. Acho que nunca me senti tão amada como ontem à noite. Obrigado a todos por terem vindo de perto e de tão longe”, referiu, tendo em conta que a sua nora, Nicola Peltz, mulher de Brooklyn Beckham foi a grande ausência da festa. A atriz e modelo terá faltado e ficado nos EUA, ao lado da avó, que está doente. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção