Internacional
Mary-Kate Olsen consegue finlamente entrar com pedido de divórcio de Sarkozy
.Mary-Kate and Ashley Olsen - MET GALA 2016 (02.05.16) Foto: Reuters
Redação Lux em 26 de Maio de 2020 às 12:00

Mary-Kate Olsen, que quer terminar rapidamente o seu casamento com Olivier Sarkozy, finalmente conseguiu pedir o divórcio nos Estados Unidos.

Segundo ia revista People, a atriz de 33 anos conseguiu finalmente registar o pedido no Supremo Tribunal de Nova Iorque no minuto em que este foi reaberto, a 25 de maio.

Até agora, a pandemia impediu-a de realizar o procedimento. Embora os pedidos de divórcio "simples" tenham sido negados, Mary-Kate declarou que era uma emergência explicando que Olivier Sarkozy, de 50 anos, estava prestes a terminar o arrendamento da casa onde moravam no Gramercy Park, em Nova Iorque, de cerca de 29 mil dólares por mês.

"Estou petrificada. O meu marido tenta privar-me da casa em que morávamos e, se ele conseguir, não apenas perderei a minha acomodação, como também correrei o risco de perder as minhas posses. E não consigo encontrar um apartamento novo em tão pouco tempo", está registado nos dovumentos segundo a publicação.

Mary-Kate Olsen entretanto refugiou-se na casa da irmã gémea Ashley.

Mary-Kate e Olivier Sarkozy começaram a namorar em 2012 e ficaram noivos em março de 2014. Casarm-se a 27 de novembro de 2015.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção