Internacional
Príncipe Harry confessa que tem saudades do rugby
Príncipe Harry "Pitch In"- England Rugby
Redação Lux em 26 de Junho de 2020 às 16:00

O príncipe Harry confessou que desde a mudança para Los Angeles com Meghan Markle e o filho Archie, e com a pandemia, sente saudades de um dos seus jogos preferidos: o rugby.

"Todos nós sentimos falta do rugby", confessou num vídeo publicado pelo England Rugby.

O rugby  foi totalmente suspenso no Reino Unido desde o dia 20 de março devido à sua natureza altamente física e de contato próximo.

O vídeo do Instagram faz parte da campanha "Pitch In" do England Rugby, lançada durante a quarentena coronavírus no Reino Unido para ajudar as equipas de rugby inglesas a apoiar as suas comunidades locais, organizando eventos de caridade nos clubes ou usando-os para fornecer comida aos principais funcionários e aqueles que mais precisam de ajuda.

"Quando o jogo foi interrompido, a família do rugby uniu-se. Obrigado a todos nós no England Rugby 🌹", publicou o England Rugby.

O vídeo  faz parte da campanha "Pitch In" do England Rugby, lançada durante o bloqueio de coronavírus do Reino Unido para ajudar as equipes de rugby inglesas a apoiar suas comunidades locais, organizando eventos de caridade em seus clubes ou usando-os para fornecer comida aos principais funcionários e aqueles que mais precisam de ajuda.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

When the game was paused, the rugby family came together as one. Thank you from all of us at England Rugby 🌹

Uma publicação partilhada por England Rugby (@englandrugby) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção