PUB
PUB
Internacional
Demi Lovato diz que começou a usar drogas aos 12 anos
Demi Lovato Foto: Arquivo Lux
Redação Lux em 26 de Agosto de 2022 às 12:24

Demi Lovato revelou que começou a usar drogas aos 12 anos.

Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, a cantora de 30 anos explicou que o vício se instalou depois de lhe terem receitado opiáceos para combater as dores resultantes de um acidente de carro que sofreu.

 "Comecei a experimentar pela primeira vez quando tinha 12 ou 13 anos. Sofri um acidente de carro e me receitaram opiáceos. A minha mãe não achava que teria que esconder os opiáceos da sua filha de 13 anos, mas eu já andava a beber naquele momento. Eu tinha sofrido bullying e estava à procura de uma fuga", explicou

Demi também contou que entre os 15 e 16 anos tomava vários comprimidos e que aos 17 anos experimentou cocaína pela primeira vez. "Eu gostei demais e isso levou-me a ser internada assim que completei 18 anos", confessou.

Demi Lovato esteve já várias vezes internada em clínicas de reabilitação. Em julho de 2018, a artista sofreu uma overdose em decorrência da mistura de oxicodona e fentanil. Sofreu três derrames, perda de visão, falência de órgãos e ataque cardíaco, mas recuperou e incorporou a experiência em músicas como Dancing With The Devil e em seu álbum mais recente, Holy Fvck.

No dia do seu 30º aniversário, a 30 de agosto,o músico canadiano Jutes deixou uma declaração de amor pública a Demi revelando ser o seu namorado.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção