Internacional
Redação Lux em 26 de Setembro de 2019 às 15:03
É oficial: Princesa Beatrice está noiva de Edoardo Mapelli Mozzi
1/3 - Anúncio oficial do noivado - Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi
2/3 - Anúncio oficial do noivado - Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi
3/3 - Anúncio oficial do noivado - Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi

Aos 31 anos, a filha mais velha do príncipe André e Sarah Ferguson está noiva.

Beatrice anunciou que vai casar-se com Edoardo Mapelli Mozzi.

"O duque e a duquesa de York têm o prazer de anunciar o noivado da princesa Beatrice com Edoardo Mapelli Mozzi. Sua Alteza Real e Mapelli Mozzi ficaram noivos em Itália no início deste mês. O casamento acontecerá em 2020. 'Estamos extremamente felizes por poder compartilhar as notícias do nosso recente envolvimento. Nós os dois estamos muito felizes por embarcar nesta aventura de vida juntos e mal podemos esperar para nos casarmos", anuncia o comunicado oficial, que acompanha duas fotos dos noivos tiradas pela irmã de Beatrice, Eugenia, em Itália.

O namoro do casal foi conhecido em novembro de 2018. A princesa namorou antes, durante uma década, até 2016, o empresário da Uber, Dave Clark (que se casou em julho de 2018).

Edoardo Mapelli Mozzi é um rico empresário italiano, de 35 anos, que trabalha no ramo imobiliário em Londres, já foi casado e tem um filho de dois anos, Wolfie.

Segundo os tabloides britânicos, Mozzi separou-se repentinamente e, apesar da informação oficial de que só começou a namorar com Beatrice em setembro de 2018, o romance poderá ser mais antigo, até porque já se conheciam.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção