Internacional
Redação Lux em 26 de Setembro de 2019 às 10:00
Fotos: Mariana Ximenes e Giovanna Antonelli em Portugal
1/2 - Giovanna Antonelli em Portugal Foto: DR
2/2 - Mariana Ximenes em Portugal Foto: DR

Mariana Ximenes e Giovanna Antonelli estiveram em Lisboa para serem juradas cerimónia da 47.ª edição da Semifinal dos Emmy Awards.

Na sua passagem pela cidade à qual não poupam elogios, as atrizes brasileiras tiveram um encontro com a imprensa no qual falaram sobre a carreira e a relação com Portugal. "É um encontro delicioso para lançar a novela ‘Força de um Desejo’ e o filme ‘Um Homem Só’, numa cidade que amo tanto: Lisboa! E, como disse a Giovanna, o nosso look azul não foi combinado, mas foi sintonia fina!”, referiu Mariana Ximenes que além de protagonista no filme, faz também a sua estreia como produtora. “Tenho uma meia irmã aqui em Portugal e três sobrinhos. Eu também passei aqui dois meses a gravar um filme O Grande Circo Místico”, lembrou Mariana.

Giovanna evidenciou que viveu no nosso pais entre agosto e dezembro de 2017:“Vivemos em Portugal intensamente. Foi um presente porque conseguimos ter uma rotina com os nossos filhos que não dava para ter no Brasil. ”. A atriz aproveitou a vinda para ir até Fátima.

“Não fui pagar promessa nenhuma! Fomos agradecer. Gratidão à vida, a estar vivo. Eu tenho fé! O importante é ter fé, ser grato”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção