PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 27 de Fevereiro de 2020 às 10:48
Ex mulher de Harvey Weinstein refaz a vida ao lado do ator Adrien Brody
1/2 - Georgina Chapman Foto: DR
2/2 - Adrien Brody - Première de "Based on a True Story" - 70º Festival de Cannes 27.05.17 Foto: Reuters

Georgina Chapman, ex mulher do produtor "caído em desgraça" Harvey Weinstein, refez a sua vida nos braços do  ator Adrien Brody.

Os rumores dessa relação nasceram no outono mas foram agora confirmados por uma fonte próxima da designer de 43 anos.

A fundadora da marca de luxo Marchesa e o vencedor de um Óscar, de 46 anos, já se conheciam há muito tempo mas o reencontro deu-se em Porto Rico, no lançamento da linha de fatos de banhos da modelo Helena Christensen,  pós o fim do casamento com Harvey e elevou a relação a um nível romântico. Também Brody estava solteiro, após o fim do relacionamento de  quatro anos com a modelo Lara Lieto.

Weinstein, de 67 anos, está em observação num hospital de Nova Iorque depois de ter sofrido fortes dores no peito quando estava a ser levado para a prisão de Rikers Island. O produtor, que era acusado de 5 crimes, foi condenado por dois deles no dia 24 de fevereiro: violação de terceiro grau e agressão sexual por um júri de Nova Iorque. Weisntein ainda tem um processo no Tribunal de  Los Angeles com duas acusações de assédio sexual ocorridas em 2013.

Weinstein e Georgina, que se casaram em 2007,  assinaram um acordo de divórcio em 2018, pelo qual o magnata de Hollywood pagou cerca de 20 milhões de euros a Chapman e lhe entregou a casa  de West Village, avaliada em 12 millhões de euros e a casa de praia nos Hamptons, avaliada em 10 milhões, além da custódia dos filhos, India Pearl, de 9 anos e Dashiell, de seis.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção