PUB
PUB
Internacional
Selena Gomez apoia Hailey Bieber: 'Ninguém deveria ser alvo de ódio ou bullying'
Selena Gomez
Redação Lux em 27 de Março de 2023 às 16:09

A cantora Selena Gomez revelou nesta sexta-feira, 24, que foi procurada pela modelo Hailey Bieber, mulher do seu ex-namorado, o cantor Justin Bieber.

Hailey Bieber entrou em contato com Selena por causa dos ataques virtuais que tem recebido por parte  dos fãs de Selena que acreditam que há rivalidade entre elas com a polémica a cescer quando os fãs acusaram Kylie Jenner e Hailey de fazerem troça de Selena.

“Hailey Bieber procurou-me e disse-me que tem recebido ameaças de morte e muita negatividade odiosa. Isso não é o que eu defendo. Ninguém deveria ser alvo de ódio ou bullying. Eu sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isto acabe”, publicou a cantora.

Hailey Bieber agradeceu o apoio: “Quero agradecer à Selena por falar publicamente, uma vez que eu e ela temos vindo a conversar nas últimas semanas, sobre como ultrapassar esta narrativa sobre nós as duas. As últimas semanas têm sido muito difíceis para toda a gente envolvida e milhões de pessoas verem tanto ódio à volta disto é extremamente doloroso. Apesar das redes sociais serem um meio incrível para conectar e construir uma comunidade, momentos como este criam uma divisão extrema em vez de unir as pessoas. As coisas podem ser sempre tiradas do contexto e entendidas de maneira diferente da pretendida. Todos precisamos de prestar mais atenção ao que publicamos e dizemos, e eu incluo-me nisto. No final acredito que o amor irá sempre superar o ódio e a negatividade, e há sempre a oportunidade de chegar ao outro com mais empatia e compaixão“.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção