Shannen Doherty separou-se, pondo fim ao casamento de 11 anos com o fotógrafo Kurt Iswarienko.
Segundo o TMZ, foi a atriz que teve a iniciativa da rutura que aconteceu em janeiro dando entrada com o processo de divórcio no dia 24 de abril.
A atriz de 52 anos, que luta contra um cancro da mama, pede pensão alimentícia ao ex-marido. "O divórcio é a última coisa que ela queria. Infelizmente, ela sentiu que não tinha outra escolha", disse sua agente, Leslie Sloane, através de um comunicado.
Uma fonte próxima do casal confidenciou à publicação que o estado de saúde de Shannen Doherty é crítico e que a sua situação pessoal não ajuda em nada.
Shannen Doherty foi diagnosticada com cancro da mama pela primeira vez em 2015. Depois de entrar em remissão dois anos depois, foi novamente atingida pela doença em 2019.
Poucas horas após o anúncio do divórcio pelo TMZ, Shannen Doherty partilhou uma mensagem na sua conta do Instagram que diz. "As únicas pessoas que merecem estar na sua vida são aquelas que te tratam com amor, bondade e respeito."
Este foi o terceiro e o mais longo casamento da atriz que foi anteriormente casada com o jogador de póquer americano Rick Salomon (2002/2003) e com o ator Ashley Hamilton (1993/1994).