PUB
PUB
Internacional
Bernie Ecclestone detido no Brasil
Bernie Ecclestone na antestreia de «Rush - Duelo de Rivais» em Londres Foto: Reuters
Redação Lux em 27 de Maio de 2022 às 14:52

Bernie Ecclestone, ex-patrão da Fórmula 1, foi detido na noite de quarta-feira, dia 25 de maio, no aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas, no estado de São Paulo, por porte uma arma sem documentação.

Segunda a polícia brasileira, Ecclestone, de 91 anos, transportava uma arma de prata LW Seecamp calibre 32, sem carregador e munições, no bolso de uma camisa na sua bagagem e a arma foi detetada durante o controlo de raio-X do aeroporto,

O britânico que presidiu à Fórmula 1 durante quatro décadas alegou que desconhecia que tinha uma arma na sua bagagem e foi colocado em "liberdade provisória" após pagar uma fiança de cerca de 1200 euros. A seguir, viajou para a Suíça num voo fretado.

O magnata da Fórmula é casado desde 2012 com a advogada Fabiana Flosi com quem foi pai em 2020, de um rapaz, batizado Ace.

Bernie Ecclestone é também pai de Deborah, de 67 anos, do seu primeiro casamento com Ivy Bamford, e de Tamara, de 37 e Petra, de 33, ambas estrelas da televisão, do seu segundo casamento com Slavica Radic.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção