PUB
PUB
Internacional
Morreu Andrew Fletcher, fundador dos Depeche Mode
Andrew Fletcher
Redação Lux em 27 de Maio de 2022 às 11:09

Andrew Fletcher, fundador do grupo Depeche Mode, morreu no dia  26 de maio de 2022.

"Estamos chocados e cheios de uma tristeza avassaladora com o falecimento prematuro do nosso querido amigo, família e membro da banda Andy Fletch Fletcher" - escrevem os companheirosDave Gahan e Martin Gore num comunicado oficial nas redes sociais - "Fletch tinha um coração de ouro e estava sempre lá quando precisávamos de apoio, uma conversa animada, uma boa risada ou uma cerveja gelada. Os nossos corações estão com a sua família e pedimos que os mantenham nos pensamentos e respeitem a sua privacidade".

Andrew Fletcher tinha 60 anos. Os membros do grupo britânico, originário da região de Essex, não especificaram a causa da morte.

Fletch nasceu em Nottingham, Inglaterra, em 1961. Verdadeiro rei dos voos líricos no teclado, o músico esteve na origem do grupo desde que o fundou no final da década de 1970 com Vince Clarke, que deixou a banda para formar os Yazoo e Erasure.

Fletch deixa a mulher, Grainne Mullen, com quem se casou em 1993, e dois filhos, Megan, nascida em 1991, e Joseph, em 1994.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção