PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 27 de Setembro de 2019 às 16:58
Rio Ferdinand casa-se este fim de semana na Turquia
1/2 - Kate Wright e Rio Ferdinand Foto:DR
2/2 - Kate Wright e Rio Ferdinand Foto:DR

Rio Ferdinand, de 40 anos e Kate Wright, de 27, casam-se este fim de semana num hotel de luxo na Turquia.

O casal - que ficou noivo em novembro do ano passado - optou por casar-se na Turquia depois de viajar para o país em segredo. Segundo uma fonte disse ao The Sun: 'Toda a família e amigos já lá estão e todos tiveram os telefones confiscados - ninguém tem um".

Ainda de acordo com a publicação, a cerimónia estará repleta de estrelas num luxuoso hotel turco, onde o preço dos quartos ronda os 4 mil dólares por noite (3660 euros).

O que o casal anunciou o noivado no início de novembro passado, com o pedido de casamento feito numa viagem em família a Abu Dhabi em frente aos três filhos do jogador, Lorenz, 13, Tate, 11 e Tia, oito.

Recorde-se que a mãe dos filhos de Rio Ferdinand, Rebecca Ellison, morreu, aos 34 anos, no dia 2 de maio de 2015, vítima de cancro.

Num comunicado, o jogador do Queen Park Rangers lembrou a sua “extraordinária mulher” e despediu-se com tristeza: “A minha alma gémea escapou esta noite”.

“Era uma mãe amorosa, fantástica para os nossos três filhos lindos. Ela vai fazer falta como esposa, irmã, tia, filha e neta. Vai viver na nossa memória, como um exemplo e inspiração. Eu próprio, os meus pais Janice e Julian, juntamente com os pais de Rebecca, Lesley e Stephen, gostaríamos de agradecer às nossas famílias, amigos e colegas de clube que se reuniram nestes dias, semanas e meses de desespero”, escreve Rio Ferdinand num comunicado citado pelo site do Metro.
 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção