Internacional
Redação Lux em 27 de Setembro de 2019 às 16:58
Rio Ferdinand casa-se este fim de semana na Turquia
1/2 - Kate Wright e Rio Ferdinand Foto:DR
2/2 - Kate Wright e Rio Ferdinand Foto:DR

Rio Ferdinand, de 40 anos e Kate Wright, de 27, casam-se este fim de semana num hotel de luxo na Turquia.

O casal - que ficou noivo em novembro do ano passado - optou por casar-se na Turquia depois de viajar para o país em segredo. Segundo uma fonte disse ao The Sun: 'Toda a família e amigos já lá estão e todos tiveram os telefones confiscados - ninguém tem um".

Ainda de acordo com a publicação, a cerimónia estará repleta de estrelas num luxuoso hotel turco, onde o preço dos quartos ronda os 4 mil dólares por noite (3660 euros).

O que o casal anunciou o noivado no início de novembro passado, com o pedido de casamento feito numa viagem em família a Abu Dhabi em frente aos três filhos do jogador, Lorenz, 13, Tate, 11 e Tia, oito.

Recorde-se que a mãe dos filhos de Rio Ferdinand, Rebecca Ellison, morreu, aos 34 anos, no dia 2 de maio de 2015, vítima de cancro.

Num comunicado, o jogador do Queen Park Rangers lembrou a sua “extraordinária mulher” e despediu-se com tristeza: “A minha alma gémea escapou esta noite”.

“Era uma mãe amorosa, fantástica para os nossos três filhos lindos. Ela vai fazer falta como esposa, irmã, tia, filha e neta. Vai viver na nossa memória, como um exemplo e inspiração. Eu próprio, os meus pais Janice e Julian, juntamente com os pais de Rebecca, Lesley e Stephen, gostaríamos de agradecer às nossas famílias, amigos e colegas de clube que se reuniram nestes dias, semanas e meses de desespero”, escreve Rio Ferdinand num comunicado citado pelo site do Metro.
 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção