Os duques de Huéscar, Fernando Fitz-James Stuart e Sofía Palazuelo, batizaram a sua segunda filha e geraram perplexidade ao juntar 11 nomes, em homenagem à falecida Duquesa de Alba e outros membros da família e ainda devoções religiosas.
A imprensa espanhola brincou a dizer que o nome não cabia no título ou nas duas linhas da legenda. O nome da segunda filha dos Duques de Huéscar, futuros herdeiros da linhagem da Casa de Alba é Sofía Fernanda Dolores Cayetana Teresa Ángela de la Cruz Micaela del Santísimo Sacramento del Perpetuo Socorro de la Santíssima Trindade e Todos os Santos.
Segundo a lei, este nome não pode ser aceite pelo Registo Civil e os duques terão de reduzir o nome.
Segundo o El País, o recorde de extensão do nome de família parece pertencer à falecida duquesa de Alba, avó do atual duque de Huéscar. A famosa aristocrata, que morreu em 2014, aos 88 anos era conhecida como Cayetana, mas o seu nome completo era: María del Rosario Cayetana Paloma Alfonsa Victoria Eugenia Fernanda Teresa Francisca de Paula Lourdes Antonia Josefa Fausta Rita Castor Dorotea Santa Esperanza Fitz-James Stuart y de Silva Falcó y Gurtubay.
Além disso, de acordo com o Livro dos Recordes do Guinness, Cayetana de Alba foi a mulher que deteve mais títulos do que qualquer outra nobre do mundo. Foi duquesa cinco vezes, marquesa 18 vezes, condessa 20 vezes, viscondessa, condessa-duquesa e condestável, além de ser Grande de Espanha 14 vezes.