PUB
PUB
Internacional
Amy Schumer revela que sofre da síndrome de Cushing
Amy Schumer
Redação Lux em 28 de Fevereiro de 2024 às 14:26

Amy Schumer revelou que sofria da síndrome de Cushing, um distúrbio hormonal que ocorre quando o corpo produz muito cortisol durante um longo período de tempo, durante a promoção da nova temporada do seu programa chamado Life & Beth.

"Foram algumas semanas loucas para mim e para a minha família. Além dos temores sobre a minha saúde, também tive que ser filmada e a internet interveio. Mas graças a Deus por isso. Porque foi assim que percebi "que algo estava errado" , indicou a atriz de 42 anos durante a sua aparição no programa  News Not Noise da jornalista Jessica Yellin.

“Na mesma altura em que eu andava a promover diante das câmaras o meu programa no Hulu, também estive em máquinas de ressonância magnética durante quatro horas seguidas e pensei que não estaria lá para ver meu filho crescer", acrescentou Amy Schumer.

Para a humorista, o seu diagnóstico mostra que “nunca sabemos o que se passa realmente com outra pessoa”. “Toda a gente sofre de algo. Talvez possamos ser mais benevolentes uns com os outros e também connosco”, remato

Os sintomas da síndrome de Cushing podem incluir ganho de peso na face e tronco, gordura entre os ombros, estrias rosadas ou roxas, pele frágil, etc.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção