PUB
PUB
Internacional
Stênio Garcia diagnosticado com covid-19 pela 3ª vez
Stênio Garcia
Redação Lux em 28 de Fevereiro de 2024 às 17:38

Stênio Garcia foi diagnosticado com Covid-19 pela terceira vez. A informação foi partilhada pela mulher, Mari Saade, nas redes sociais: “Estou com Stênio há quase 26 anos amando, cuidando em uma relação de parceria mútua e, quando a gente ama, a gente cuida e defende”.

Mari explicou que o ator de 91 anos foi contaminado por um jovem que o visitou em casa quando este recuperava de uma infeção ocular. “Cheguei a perguntar e ele me disse que era alergia e acreditei. Por falta de empatia e respeito a vida de uma pessoa que de humana não tem nada, meu marido apresentou tosse e positivou para Covid-19. 

“Quem vai cuidar do Stênio são vocês ou sou eu? Quem paga o plano do Stênio são vocês ou é meu pai com 96 anos? O grande erro do Stênio foi não se resguardar e dar tudo em vida. Se não fosse minha família, nem plano de saúde ele teria. Como ele tem plano irá no hospital e quem gosta dele apenas reze”, desabafou ainda.

Recorde-se que, em 2023, Stênio esteve internado cerca de uma semana devido a um quadro de septicemia. No ano anterior, o ator tinha sido diagnosticado com Covid-19 e admitiu que a doença fez um “estrago feio no seu pulmão”. Em 2021, ele também contraiu Covid.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção