Internacional
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb casaram-se: 'Só queríamos celebrar nosso amor. Não transformamos o momento num evento'
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb Foto: DR
Redação Lux em 28 de Maio de 2019 às 12:07

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb casaram-se em abril numa cerimónia mantida em total discrição.

A modelo e estudante de nutricionismo falou pela primeira vez no casamento numa entrevista à revista 'Ela', onde revelou que a cerimónia, que teve lugar  em Conceição de Ibitipoca, Minas Gerais, teve apenas 40 convidados e todos foram "madrinhas e padrinhos".

"O casamento foi diurno, para apenas 40 pessoas. Todo mundo era padrinho e madrinha. Foi do nosso jeito, no meio da natureza e sem a necessidade de agradar a terceiros. Os convites foram enviados por WhatsApp, o meu bouquet foi feito com flores locais e não fiquei me preocupando com a decoração.  Usei um vestido assinado pela estilista Helô Rocha, do Atelier Le Lis. Estava descalça na hora do 'sim!'. Só queríamos celebrar nosso amor. Não transformamos o momento num evento"', contou a modelo e estudante de nutricionismo de 29 anos.

Mariana e Cauã, de 39 anos, optaram por não divulgar quaisquer fotografias do enlace e também não acrescentaram apelidos.

"não mudei meu nome, continuo Mariana Esteves Goldfarb. Não senti essa necessidade. Cada um com seu sobrenome, com sua história e árvore genealógica. A partir de agora, vamos plantar uma nova árvore.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção