Internacional
Lula da Silva reencontrou o amor e quer casar-se, mal saia da prisão
Lula da Silva Foto Reuters
Redação Lux em 28 de Maio de 2019 às 10:00

Preso desde o dia 7 de abril do ano passado, Lula da Silva parece ter reencontrado o amor e tem a intenção de se casar, mal saia da prisão. A surpreendente revelação foi feita ex-ministro da Fazenda (Finanças), Luiz Carlos Bresser Pereira, no Facebook. “Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”.

Rosângela Silva, uma socióloga de 52 anos, conhece o ex-presidente há décadas mas reaproximou-se em 2017 durante as caravanas de pré-campanha na região sul, meses antes de Lula ter sido preso. Janja, como é conhecida, já o visitou sete vezes na prisão, inclusivé no Dia dos Namorados, mas como a polícia não permite encontros íntimos, Lula brinca dizendo aos amigos que desta vez vai “casar virgem”, diz a revista Época.  

Correm rumores de que Janja já deu uma aliança ao namorado para selar o compromisso. Recorde-se que Lula ficou viúvo em fevereiro de 2017.

A pena do ex-presidente foi reduzida para 8 anos e dez meses de prisão e a defesa pode pedir a progressão de pena (para domiciliar ou semiaberta) já a partir de setembro. n

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção