Nick Cannon falou sobre as inseguranças que enfrentou durante o seu casamento com Mariah Carey.
O artista de 44 anos revelou que questionou sua própria identidade após os dois se casarem em 2008.
"Na verdade, eu não me importava muito com o que o mundo pensava, porque a perceção, sabe, é o que é. As pessoas vão te amar um dia e te odiar no outro. Isso não me afetava muito... Mas, comigo mesmo, sentia aquela pressão de, 'Quem sou eu?. Casei-me aos 20 e poucos anos, sabe o que quero dizer? Com a maior estrela do mundo," A minha trajetória estava aqui," disse ele, apontando para baixo, "e a dela — ela já estava em uma estratosfera diferente", disse no podcast Ray Daniels Presents.
Cannon confessou que, apesar da vida "confortável" com Carey, brincando que "ela tem ilhas, e eu acordava ao meio-dia com pessoas me servindo bifes em uma bandeja", ficava a pensar: "Eu ficava deitado à noite a pensar, tipo, 'É isso que eu sou? Sou o homem da Mariah? É isto que a minha vida deveria ser?".
O ator também contou que enfrentou dificuldades com a sua masculinidade e com a "hierarquia" da família depois que o casal teve os gémeos Moroccan e Monroe, em abril de 2011.
"Eu estava a carregar uma carteira, a mala das fraldas e, sabe, parado na esquina, tipo, 'Espera aí.' Ela a dominar o papel de alfa.(...) Acredito que ela precisa de um tipo assim. Só que eu não sou esse tipo," acrescentou Cannon.
Nick Cannon e Mariah Carey casaram-se em abril de 2008, após um breve período de namoro, e separaram-se oficialmente em 2014. O divórcio foi finalizado em 2016.