PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 29 de Março de 2017 às 17:04
George Michael foi finalmente enterrado

Três meses depois da sua morte, realizou-se o funeral de George Michael.

O cantor de 'Careless Whisper' morreu de causas naturais aos 53 anos no dia de Natal (25.12.16) mas o seu funeral decorreu esta tarde (29.03.17) no Cemitério de Highgate, em Londres. 

George Michael foi enterrado ao lado da mãe,  Lesley Panayiotou, que  morreu de cancro em 1997, com 60 anos.

O namorado, Fadi Fawaz, foi visto a chegar ao serviço fúnebre por volta das 14 horas juntamente com amigos do falecido cantor como Kate Moss e Martin Kemp dos Spandau Ballet.

O corpo foi transportado numa ambulância privada.

Segundo o The Sun, o pai e as irmãs Melanie e Panayiota, organizaram uma receção das pessoas  a seguir ao funeral, perto da antiga casa de George Michael.

Recorde-se que a causa da morte de George Michael só foi apurada no início de março já que a primeira autópsia não tinha sido conclusiva, e daí o atraso com o funeral. Segundo o relatório divulgado, o cantor sofria de problemas cardíacos e hepáticos que levaram à sua morte.

A autópsia revelou que George Michael apresentava cardiomiopatia dilatada (condição que impede o bombeamento eficaz de sangue para o corpo), miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e fígado gordo (acumulação de gordura nas células do fígado) que resultaram na sua morte natural no dia 25 de dezembro de 2016.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção