PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 29 de Abril de 2022 às 18:10
Lea Michele oferece-se para ser "barriga de aluguer" de Jonathan Groff
1/2 - Lea Michele e Jonathan Groff
2/2 - Lea Michele e Jonathan Groff

Lea Michele, popularizada pela série “Glee”, afirmou que aceitaria ser barriga de aluguer para o ator Jonathan Groff, com quem contraceniu na série musical e agora em "O Despertar da Primavera.

Os atores tornaram-se grandes amigos desde os tempos de “Glee”.  Jonathan Groff, de 37 anos, que se assumiu gay em 2009, foi questionado pela revista People num evento de reunião do elenco com os respetivos filhos, em que estavam rodeados de crianças, se isso lhe despertava vontade de ser pai

Lea, que é casada com Zandy Reich, e mãe de Ever, nascido em agosto de 2020, entrou na conversa e disse: “Vou carregar o teu bebé. Eu vou”. O ator, entusiasmado, perguntou: “Vais?”. Ela confirmou e acrescentou: “Eu adoro estar grávida. É muito divertido”.

A situação causou grande alarido entre os presentes, mas Jonathan foi discreto e apenas assentiu: “Bom saber”. O ator acrescentou passando a questão: “Eu tenho uma peculiaridade estranha de assustar crianças pequenas porque eu chego com muito entusiasmo e isso assusta-as — isso aconteceu com as minhas duas sobrinhas, que têm entre 0 e 2 anos. Também aconteceu com o Ever também, então, estou lentamente tentando ser fixe para ganhar o seu amor e carinho de volta”. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção