Internacional
Giovanna Antonelli sobre a quarentena: 'Tem muita louça para lavar mesmo'
Giovanna Antonelli com o filho Pietro e as gémeas Sofia e Antónia Foto: DR
Redação Lux em 29 de Maio de 2020 às 14:11

Giovanna Antonelli relatou a sua experiência no período de quarentena.

"Estou fazendo tudo o que se pode imaginar e o que não se pode (risos). Gosto de estar em movimento e de administrar tudo aqui em casa. De plantar à home office, eu faço um pouco de tudo. E tem muita louça pra lavar mesmo por aqui”, disse a atriz em conversa com a Revista Quem.

A atriz brasileira de 44 anos, mãe de Pietro, de 14 anos, fruto de sua relação com Murilo Benício entre 2001 e 2005, e das gémeas Sofia e Antónia, de 9, do seu atual casamento com Leonardo Nogueira, confessou que recorre à meditação, estudo e ajudar o próximo para aliviar a tensão do confinamento:

“Manter a calma é um desafio neste momento, mas exercícios e meditação ajudam nos dias mais estressantes. Estudar está sendo ótimo, ocupa a cabeça. Outra coisa que também auxilia é se ocupar ajudando quem precisa. Divulgar boas atitudes e notícias positivas faz com que o tempo passe com um pouco menos de peso”.

Dona de uma rede de lojas de depilação a laser, Giovanna evidenciou que, no lado empresarial, é preciso apostar em novas estratégias:

“Acredito que nesse momento todos estão se reinventando pra sobreviver a essa nova condição mundial. Estamos lutando por novas estratégias nas empresas pra não quebrarem. Na Giolaser, por exemplo, estamos lançando uma plataforma de e-commerce com novas experiências."

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção