Internacional
Palácio de Kensington contra capa de Kate como 'Catarina, a Grande'
'Catarina, A Grande' - Tatler
Redação Lux em 29 de Maio de 2020 às 17:05

"Catarina, a Grande" prometia ser uma grande capa da revista Tatler centrada na mulher de William mas o Palácio de Kensington veio a público desaprovar a nova reportagem, alegando que esta deturpa a Duquesa de Cambridge.

A revista britânica Tatler concretizou uma matéria sobre a duquesa Kate, intitulada "Catarina, a Grande", para a edição de julho/agosto com uma série de alegações sobre como a duquesa se está a adaptar ao seu novo papel destacado na família real, após a saída de Harry e Meghan.

"Esta história contém uma série de imprecisões e falsas deturpações que não foram apresentadas ao Palácio de Kensington antes da publicação", registou a Casa Real.

A publicação afirma que Kate se sentiu sobrecarregada com o trabalho da realeza e traída pelos Sussex desde que estes deixaram o cargo, chegando a referir uma suposta discussão entre  Kate e Meghan durante o casamento de Sussex em 2018.

O editor-chefe de Tatler defende a publicação da história e clama que o Palácio de Kensington tinha conhecimento da matéria

"O editor-chefe de Tatler, Richard Dennen apoia a reportagem de Anna Pasternak e das suas fontes. O Palácio de Kensington sabia que estávamos a fazer a capa de 'Catarina a Grande' há meses atrás e pedimos que trabalhassem connosco. O fato de que estarem a negar o seu conhecimento é categoricamente falso ", disse Richard Dennen ao BAZAAR.com em comunicado.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção