PUB
PUB
Internacional
Bebe Rexha responde a críticas sobre a sua aparência nos AMAs de 2026
Bebe Rexha - AMAs 2026
Redação Lux em 29 de Maio de 2026 às 11:50

Bebe Rexha reagiu a comentários negativos nas redes sociais sobre a sua aparência após a sua presença nos American Music Awards de 2026, em Las Vegas. Perante a onda de críticas online, a cantora decidiu desvalorizar a polémica sobre o seu aspeto físico e redirecionar a atenção para o lançamento do seu novo projeto musical.

“Penso… o meu novo álbum Dirty Blonde sai a 12 de junho. Já disponível para pré-venda”, respondeu Bebe Rexha numa publicação na rede social X, após um utilizador questionar a sua aparência numa comparação entre imagens antigas e recentes.

A cantora tem sido alvo recorrente de comentários sobre o seu corpo, tema que já abordou publicamente noutras ocasiões. Em 2023, num desabafo na mesma plataforma, escreveu: “Eu sei que fiquei gorda” acrescentando que estava farta de ver a sua aparência ser constantemente comentada, numa crítica à pressão e ao escrutínio público sobre o seu corpo. Bebe Rexha tem também falado abertamente sobre viver com síndrome dos ovários poliquísticos (PCOS), condição que pode influenciar variações de peso.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção