Internacional
Ellen DeGeneres revela detalhes sobre abusos do padrasto na adolescência
Ellen DeGeneres - 2015 People`s Choice Awards em Los Angeles Foto: Reuters
Redação Lux em 30 de Maio de 2019 às 16:01

Ellen DeGeneres fez revelações chocantes durante uma entrevista ao programa “O Próximo Convidado Dispensa Apresentações com David Letterman“.

O programa será emitido na sexta-feira pela Netflix mas o jornal americano USA Today, antecipou alguns trechos da conversa.

DeGeneres revelou que a mãe foi casada com um homem que aproveitava a ausência da mulher para tocar de forma inadequada em Ellen.

“Ele dizia-me, quando ela estava fora, que tinha notado um caroço no meu peito e que precisava tocar nos meus seios porque não queria preocupá-la, mas precisava sentir o meu", relatou.

A apresentadora, atualmente com 61 anos, confessou que, após tê-la convencido, o padrasto tentou tocar no seu peito “várias vezes”.

Ellen já tinha revelado que sofrera abusos sexuais na adolescência, numa entrevista à revista “Allure“, em 2005. 

A apresentadora confessou que não quis contar à mãe, porque esta estava a lutar contra um cancro e que "arruinaria sua felicidade”.

DeGeneres afirmou também já várias vezes que os abusos não tiveram nada a ver com sua orientação sexual.

“As pessoas para quem confiei isso antes diziam: ‘Oh, é por isso que você é lésbica’. Mas antes disso era lésbica.As minhas primeiras memórias são como lésbica”.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção