Internacional
Steve Bing deixou cartas de despedida aos filhos
Steve Bing e Elizabeth Hurley
Redação Lux em 30 de Junho de 2020 às 15:28

Steve Bing, que morreu, aos 55 anos, ao atirar-se do 27º andar no dia 22 de junho, deixou cartas de despedida aos seus dois filhos, Damian Hurley, de 18 anos e Kira Kerkorian, de 21.

A notícia é avançada pelo jornalista Billy Bush, à frente do famoso programa Access Hollywood.

"Tenho amigos que eram muito amigos dele. Ele sofria de uma  depressão com um grande D. A situação do coronavírus foi claramente um fator. Deitou-o abaixo. Outra fonte disse-me que ele estava muito deprimido. Os seus amigos íntimos ficaram chocados com a sua morte. Fontes também explicaram ao Extra que ele era bipolar ", revelou Billy Bush.

"Ele era um tipo recluso e mudou-se para um dos edifícios mais populares de Beverly Hills, onde havia mais pessoas, com rappers e tudo isso. Ele enfrentava problemas de dinheiro" , acrescentou.

Segundo o jornalista americano, foi o responsável pelo prédio de luxo que encontrou as cartas e as encaminhou para a polícia de Los Angeles.

Recorde-se que, no ano passado, Steve Bing ganhou uma luta em tribunal contra o pai, Peter Bing, para garantir que os dois filhos tinham direito à sua herança. O magnata Peter Bing tinha posto uma ação em tribunal  com base numa nova interpretação da palavra "neto", em que defendia que apenas os filhos dos seus filhos que fossem fruto de um casamento e tivessem vivido com os dois pais, teriam direito à herança.

Damian e Kira, os dois filhos do milionário, podem herdar uma fortuna de 480 milhões de dólares (cerca de 427,4 milhões de euros).

Elizabeth Hurley, mãe de Damian, já havia recusado uma quantia proposta por Steve Bing em 2002, depois dos testes de ADN terem provado que Damian era filho do produtor, mas desde então, os dois ex haviam se aproximado.

Kira, a filha mais velha, nasceu do relacionamento de Steve Bing com a tenista Lisa Bonder.

Damian Hurley, filho de Elizabeth Hurley e Steve Bing:

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção