PUB
PUB
Internacional
Meghan Markle responde às críticas: 'o que acaba por ser um problema é o modo como as pessoas o interpretam'
Meghan Markle - videoconferência com a revista Fortune
Redação Lux em 30 de Setembro de 2020 às 16:01

Meghan Markle participou numa nova videoconferência com a revista Fortune, como parte de uma cúpula virtual de três dias dedicada a mulheres influentes.

Da sala de estar da sua nova villa em Santa Bárbara, a duquesa de Sussex foi convidada a expressar-se sobre a noção de humanidade no mundo digital.

Na sua resposta, Meghan acabou por subtilmente dar uma resposta às críticas sobre a sua saída da monarquia britânica no início do ano, não apenas na imprensa inglesa, mas especialmente online.

Meghan considera-se vítima de ciberassédio e má imprensa desde o início do seu relacionamento com o príncipe Harry e está ativamente envolvida em iniciativas contra a desinformação e higienização relações digitais.

"Se pensar em tudo o que eu disse, o que acaba por ser um problema é o modo como as pessoas o interpretam. Mas se ouvir o que estou a dizer, na verdade não há lugar para polémicas”, afirmou a ex-atriz de 39 anos.

Mais à frente, Meghan Markle citou a artista americana Georgia O'Keeffe: "Já decidi por mim própria, por isso a bajulação e as críticas desaparecem e sou bastante livre."

Recorde-se que a duquesa convidou repetidamente os americanos a votarem no 3 de novembro. Sem dar sua intenção de votar, ela pediu mudanças, dando a entender que daria sua voz ao democrata Joe Biden, o oponente do atual presidente Donald Trump.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção