PUB
PUB
Internacional
Kim Kardashian e Kanye West finalizam divórcio: saiba os valores!
Kanye West e Kim Kardashian - Festa 'ICONS By Carine Roitfeld' da Harper's Bazaar no Hotel Plaza em Nova Iorque 09.09.16 Foto: Reuters
Redação Lux em 30 de Novembro de 2022 às 12:17

Kim Kardashian e Kanye West finalizaram o divórcio iniciado no dia dia 19 de fevereiro de 2021 e que pôs fim a sete anos de casamento.

Segundo o site americano TMZ.com, o ex-casal terá a custódia legal e física conjunta dos quatro filhos e ambos renunciaram aos pedidos de pensão alimentar. Os pais também concordaram em resolver quaisquer disputas relativas aos filhos por meio da mediação. No entanto, se um dos dois não cumprir o seu papel, o outro tem o direito de tomar decisões sozinho à revelia. Segundo informações do TMZ, Kanye aceitou que Kim tivesse os filhos 80% das vezes e o rapper pagará 200 mil dólares (cerca de 193 mil euros) por mês e fica também responsável por metade das despesas médicas, educativas e de segurança dos seus filhos. Os bens do casal serão divididos de acordo com os termos do contrato de casamento.

A empresária de  42 anos e o músico, de 45 ano, são pais de duas raparigas; North, de 9 anos, e Chicago, de 4, e dois rapazes; Saint, de 6 e Psalm, de 3.

As duas estrelas começaram a namorar em 2012 e casaram-se em 2014.

Os problemas do casal atingiram o seu pico quando, em 2020, Kanye West concorreu à presidência dos Estados Unidos e revelou informações muito íntimas e pessoais sobre o casal. Nessa altura,  Kim Kardashian afirmou em comunicado que o marido sofria de perturbação bipolar, apelando aos fãs por compreensão e empatia perante esta situação.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção