PUB
PUB
Internacional
Gisele Bündchen quebra silêncio após morte da mãe
Gisele Bündchen e Vânia Nonnenmacher
Redação Lux em 31 de Janeiro de 2024 às 09:41

Gisele Bündchen deixou uma emocionada homenagem à mãe, Vânia Nonnenmacher, que morreu este domingo, dia 28 de janeiro, aos 75 anos.

"Mãezinha amada,

Dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor. Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça.

Vou sempre guardar com carinho as lindas memórias que compartilhamos e viverei pelos valores que você me ensinou. Você viverá para sempre através das muitas vidas que tocou.Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará.

Te verei em meus sonhos.

Te amo ❤️", partilhou a modelo de 43 anos.

A mãe da modelo lutava contra um cancro e estava internada desde o dia 26 de janeiro num hospital em Porto Alegre, no Brasil. O tipo de cancro não foi informado.

Casada com Valdir Bündchen, professor universitário e escritor, Vânia Nonnenmacher teve seis filhas: as gêmeas Gisele e Patrícia, Gabriela, Graziela, Rafaela e Raquel. Foi funcionária pública do Banco do Brasil e estava reformada há vários anos.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção