PUB
PUB
Internacional
Kendall Jenner aterrorizada com perseguidores
Kendall Jenner Foto: DR
Redação Lux em 31 de Março de 2021 às 12:13

Kendall Jenner foi vítima de assédio no passado e viveu novamente a experiência com um homem que invadiu a sua casa a meio da noite.

Segundo o TMZ,  um juiz concedeu-lhe uma ordem de restrição contra Malik Bowker, obrigado a manter-se a pelo menos cerca de 100 metros da manequim de 25 anos.

Um investigador da polícia de Los Angeles revelou evidências do projeto criminoso desse homem de 24 anos que planeava conseguir uma arma, assassinar Kendall e depois matar-se. Malik Bowker foi preso e detido na ala psiquiátrica de um hospital mas poderia ser libertado em breve, de modo que para Kendall era muito importante obter esta ordem de restrição.

No meio desta situação assustadoura, Kendall Jenner foi agora alvo de outro perseguidor que  invadiu a sua casa em West Hollywood na noite de sábado, dia 27 de março. Uma vez no jardim, o homem de 27 anos bateu nas janelas a gritar pelo primeiro nome da top model. Depois, despiu-se e tentou mergulhar, completamente nu, na piscina mas foi impedido pelos seguranças que intervieram. O homem foi preso e indiciado por invasão de propriedade e passou seis horas detido antes de ser libertado.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção