PUB
PUB
Internacional
Tony Ramos: 'Quem acha que tem muito poder, muito dinheiro, e não tem empatia com o próximo, um dia escorrega no chão da vida e percebe que não era nada'
Tony Ramos Foto: Globo
Redação Lux em 31 de Março de 2021 às 17:00

Tony Ramos, atualmente no ar nas novelas “Laços de Família”, “Cabocla”, “Tempo de Amar” e “Caminho das Índias”, falou à Lux sobre a sua visão do que o ser humano poderá tirar de aprendizagem com a pandemia:

"Não sou pessimista, mas realista, sim. Não acredito em novos tempos. Acredito em tempos com vacina e a eterna vigilância com a saúde. Quem tem ambição desmedida, continuará a tê-la. Lamentavelmente, há seres humanos que se julgam acima de tudo. E não são nada. Não somos. Quem acha que tem muito poder, muito dinheiro, e não tem empatia com o próximo, só com a soberba dentro de si, preconceituoso, um dia escorrega no chão da vida e percebe que não era nada. Posso estar a imaginar um mundo perfeito, o que seria mentira e ingénuo; não, estou a falar do que seria um mundo ideal. Quem sabe um dia".

O ator de 72 anos refletiu ainda sobre a aprendizagem carrega destes novos tempos evidenciando: "O que me move é a fé e um ser maior, que não sei quais são as suas feições. A pandemia reforçou, ainda mais, a minha fé e a vontade de trabalhar".

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção