PUB
PUB
Internacional
Gwyneth Paltrow absolvida no julgamento sobre o acidente de esqui
Gwyneth Paltrow Foto: Goop
Redação Lux em 31 de Março de 2023 às 18:13

O júri do tribunal do Utah deu razão a Gwyneth Paltrow e determinou que o médico que a processou é que foi o culpado do acidente de esqui em 2016.

Terry Sanderson, um optometrista reformado, que chegou a pedir 3 milhões à atriz, queria ser compensado em 300 mil dólares (cerca de 278 mil euros), acusando Gwyneth Paltrow de “esquiar de forma imprudente e distraída “por estar a esquiar a olhar para os filhos, que estavam atrás, de ter fugido deixando a vítima inconsciente e sem pedir auxílio clamando ter sofrido danos cerebrais e fraturas das costelas.

O advogado da atriz defendeu que esta tinha começado a descer a pista de esqui quando um homem colidiu com as suas costas e evidencia a experiência traumatizante tanto física como psicologicamente causada à Gwyneth, que procurou uma compensação simbólica de um dólar, além das despesas legais envolvidas no processo.

“Estou satisfeita com o resultado. Consentir com um processo falso comprometia a minha integridade”, declarou a atriz em comunicado.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção