PUB
PUB
Internacional
Mel B processada por difamação pelo ex-marido
Mel B - Famosos brindam a 2017 01.01.17 Foto: D.R.
Redação Lux em 31 de Maio de 2024 às 11:00

Mel B está a ser processada por difamação pelo ex-marido, Stephen Belafonte. O casal separou-se em 2017, após dez anos de casamento, com a cantora a acusar o produtor de violência doméstica.

Stephen Belafonte alega que a Spice Girl "se envolveu num ato deliberado e ampla campanha para lhe causar sofrimento emocional severo e destruir a sua reputação" e pede uma indemnização de cinco milhões de dólares. O produtor fala num "assédio de longa data" que terá começado em  2017 com as alegações de violência doméstica, posteriormente rejeitadas sem que se pudesse defender em tribunal.

"No entanto, o dano estava feito. Como resultado das falsas alegações da Sra. Brown de violação, porte ilegal de armas, tráfico sexual, produção de pornografia ilegal, agressão doméstica e perigo para as crianças, o Sr. Belafonte perdeu o acesso a sua casa e aos seus filhos", diz a acusação que acrescenta que o comportamento de Mel Brown se deveu a um "sério problema de abuso de substâncias, que incluía o uso de cocaína, álcool e medicamentos prescritos".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção