PUB
PUB
Internacional
Se o príncipe Harry fosse raptado... era assim!
«E se o príncipe Harry fosse raptado?» (Reuters)
Redação Lux  com AM em 7 de Outubro de 2010 às 13:48
«O Sequestro do Príncipe Harry» é o título de um filme documentário do Channel 4 que parte da ideia do sequestro do príncipe Harry, pelos Talibãs, durante o tempo em que este cumpriu serviço militar no Afeganistão.

Sebastian Reid foi o ator escolhido para dar vida ao príncipe Harry, raptado depois de o helicóptero onde viajava ter um acidente.

Já no Paquistão, o príncipe é reconhecido por um islamita britânico que o obriga a gravar um vídeo para que as tropas abandonem o Afeganistão.

«Sou o capitão Harry Wales. Dão-me de comer. Estou cnfortável e cuidam bem de mim. O preço da minha libertação é a saída imediata do Afeganistao das forças armadas. Se isso não acontecer, não regressarei a casa e não encontrarão o meu cadáver», diz o «príncipe Harry» no filme.

O diretor de documentários do canal justificou o polémico tema como uma chamada de atenção para o cada vez mais elevado número de sequestros que acontecem no Afeganistão, partindo da «certeza» de que o filho mais novo do príncipe Carlos seria um potencial alvo se regressasse ao país.

«O Sequestro do Príncipe Harry» estreia no dia 20 de Outubro.







Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção