Internacional
Sean Penn quer casar-se com Charlize Theron e adotar o filho da atriz
Sean Penn e Charlize Theron Foto: DR
Redação Lux  com CSS em 5 de Fevereiro de 2014 às 12:30
Sean Penn e Charlize Theron tencionam casar-se. Os dois fizeram a sua primeira aparição pública enquanto casal há apenas 3 semanas, mas o ator já se mudou para a casa onde a atriz vive com o filho adotivo, Jackson, de 2 anos.

«Ele é uma pessoa totalmente diferente quando está com a Charlize. Ela consegue despertar o lado gentil e divertido que muitas pessoas não têm visto no Sean», disse uma fonte ao site «RadarOnline».

«Os dois começaram a falar em casamento nas últimas semanas, depois do Sean se mudar para a casa da Charlize. Ela nunca quis casar, mas ao ver a forma como ele se relaciona com o Jackson, algo começou a mudar no seu coração. Durante muito tempo, a Charlize pensou que ia ser só ela e o Jackson, e para ela estava OK. Mas se ela já fala em casamento é um grande passo», sublinhou a mesma fonte.

Embora possa parecer que a relação dos dois está a evoluir muito rapidamente, os amigos de Sean Penn, de 53 anos, e Charlize Theron, de 38, não acham estranho, até porque o casal já se conhece há mais de uma década.

Recorde-se que o ator tem dois filhos, Dylan e Hopper, do casamento terminado em 2010 com Robin Wright, ao fim de 14 anos de união. De acordo com a mesma fonte, foi muito difícil para o ator ultrapassar o divórcio.

«Sentia que era um grande fracasso. Ele nunca quis ser divorciado. A Charlize é mesmo uma luz na sua vida. Ele até já fala em adotar o Jackson se casarem».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção