PUB
PUB
Internacional
National Enquirer dá cinco anos de vida a Whitney Houston
USA American Music Awards (Lux)
Redação Lux  com IP em 4 de Março de 2010 às 11:30
A digressão de Whitney Houston pela Austrália não podia ter corrido pior. É esta a opinião dos fãs e críticos aos espectáculos que a cantora tem vindo a realizar no país dos cangurus.

Desde que iniciou os shows a cantora tem vindo a enfrentar uma série de queixas. Alguns fãs saíram a meio dos espectáculos, outros pediram o reembolso dos ingressos e outros ainda não se cansam de frisar que a voz da cantora está longe do tom perfeito.

Após as reacções negativas aos concertos de Sidney o agente da cantora emitiu um comunicado afirmando que Houston, de 46 anos, está em óptima forma:

«Whitney está de perfeita saúde e a divertir-se bastante com todos os fãs que cantaram e dançaram com ela», disse a agente em comunicado reproduzido pelo jornal de Sydney «The Daily Telegraph».

Mas «The National Enquirer» afirma o contrário e só dá cerca de 5 anos de vida à cantora. Segundo a publicação, a conta da dependência de álcool e drogas provocaram danos irreversíveis e Whitney estará á beira de um colapso.

Houston regressou ao trabalho no ano passado depois de submetida a um tratamento para conseguir livrar-se das drogas.

Lançou o álbum «I Look To You», o primeiro trabalho após sete anos sem gravar. O álbum foi um sucesso e chegou ao número 1 das tabelas norte-americanas.

Whitney Houston atingiu o pico do sucesso em 1980 e 1990 com os temas «I Will Always Love You» e «Didn't We Almost Have It All».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção