Internacional
Vídeo: Vin Diesel dedica prémio a Paul Walker nos MTV Movie & TV Awards
Vin Diesel - 2017 MTV Movie/TV Awards 07.05.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 8 de Maio de 2017 às 12:15

Veja aqui todas as fotos e lista de vencedores dos MTV Movie & TV Awards

O elenco de 'Velozes e Furiosos' venceu ontem o Prémio Geração nos  ‘MTV Movie & TV Awards’. No discurso de entrega do galardão, Vin Diesel dedicou-o ao ator Paul Walker, com quem contracenou em quase todos os filmes da saga. O ator, que interpretava o papel de ‘Brian O’Conner’, morreu num trágico acidente de viação em 2013, com 40 anos.

Vin Diesel recordou o prémio de ‘Melhor Dupla’ que venceu há 15 anos com Paul Walker, pela interpretação em ‘Velozes e Furiosos’. Emocionado, evocou e homenageou o ator e amigo:

“Nunca poderia estar neste palco a falar sobre ‘Velozes e Furiosos’ sem recordar com carinho o meu irmão ‘Pablo’, o nosso irmão ‘Pablo’. Esperamos que estejas orgulhoso”

No mesmo discurso, agradeceu a esta ‘geração’ por não julgar os atores pela sua origem, mas sim pelo seu trabalho:

“Tenho de agradecer à nossa geração, que esteve disposta a aceitar a multiculturalidade. Que não dá importância à cor da pele dos atores, nem ao país de onde vêm. Quando somos família, somos família”

Ao longo da carreira, além de interpretar o papel de 'Dominic Toretto' em 'Velozes e Furiosos', o ator, de 49 anos, protagonizou filmes como 'As Crónicas de Riddick' e 'O Chupeta'.

A cerimónia dos MTV Movie & TV Awards 2017 aconteceu no Shrine Auditorium, em Los Angeles.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção