Internacional
Príncipe André compra luxuoso chalé na Suíça com Sarah Ferguson
Príncipe André e Sarah Ferguson com a filha Beátrice na cerimónia de licenciatura Goldsmiths College em Londres Fotos: Reuters
Redação Lux em 12 de Janeiro de 2015 às 15:03
O príncipe André, que anda na boca do mundo depois de ter sido acusado de abuso sexua de menores, comprou recentemente um luxuoso chalé avaliado em 16 milhões de euros, em Vervier, na Suíça.

O Daily Mail noticia que a compra foi feita com um empréstimo conjunto com a ex mulher, Sarah Ferguson, de quem está divorciado desde 1996. O Palácio de Buckingham, questionado sobre a compra, absteve-se de fazer comentários em relação ao tema.

De acordo com a BBC, os Duques de York contrairam um empréstimo juntos a 17 anos.

O chalet já albergou as férias com as filhas, Beatrice e Eugenie.

O estranho não é o facto de o príncipe André e Sarah Ferguson, de 54 e 55 anos, respetivamente, comprarem uma casa juntos já que é pública a boa relação do ex casal e a participação conjunta na criação das filhas mas está em causa o poder aquisitivo dos dois, já que o príncipe André recebe apenas uma modesta pensão das Forças Armadas Inglesas e uma mesada, de valor desconhecido da parte da mãe. Sarah Ferguson, por sua vez, revelou há uns anos que chegou a ter dívidas no valor de 6,4 milhões de euros.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção