Internacional
Redação Lux  com CSS em 1 de Julho de 2015 às 12:08
Ben Affleck e Jennifer Garner separados há 6 meses

Ben Affleck e Jennifer Garner, que ontem (30) anunciaram o divórcio após 10 anos de casamento, já estavam separados há 6 meses, avança a imprensa internacional.

«Não vai ser um processo judicial dramático. Eles estão a tentar resolver as coisas da forma mais rápida e simples possível. O Ben e a Jennifer já estão separados há 6 meses. Eles fizeram terapia conjugal durante vários anos. A questão é que as pessoas mudam», revelou uma fonte ao «New York Post».

Ben Affleck tem passado os últimos meses em hotéis, mas tenciona ficar mais próximo dos filhos, já que segundo a mesma fonte, os atores «querem ter a custódia partilhada dos filhos».

«Eles estavam casados há muitos anos e sempre tentaram que funcionasse. Provavelmente, chegaram à conclusão de que era o melhor para a família.», revelou uma fonte à revista «US Weekly».

De acordo com o site «TMZ», o casal tem uma fortuna de «vários milhões» e não tinha acordo pré-nupcial. Segue-se agora a divisão dos bens do ator, de 42 anos, e da atriz, de 43, que sempre tiveram carreiras bem sucedidas.

«Depois de muita reflexão, tomámos a difícil decisão de nos divorciarmos. Avançamos com o amor e a amizade que sempre nos uniram, assim como com o compromisso de juntos criarmos os nossos filhos, cuja privacidade pedimos que seja respeitada durante este período difícil», informou o casal no comunicado conjunto.

Juntos há 10 anos, Ben e Jennifer oficializaram a sua relação em 2005 e têm três filhos em comum: Violet, de 9 anos, Seraphina, de 6, e Samuel, de 3. 


 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção