PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com CSS em 17 de Junho de 2016 às 10:56
Brooke Shields e o marido testemunham contra fã que persegue a atriz há 30 anos

 

Brooke Shields e o marido, o escritor e apresentador de televisão Chris Henchy, com quem é casada desde 2001, testemunharam esta quarta-feira (15) em tribunal contra um fã que persegue a atriz desde há 30 anos, altura em que protagonizou o filme "A Lagoa Azul".

Desesperado e em lágrimas, o casal relatou que o caso se agravou ao longo das últimas 3 décadas e que o stalker, John Renaldi, de 49 anos, centrou nos últimos tempos as suas atenções nos filhos da atriz, Rowan, de 13, e Grier, de 10, a quem já ofereceu, inclusive, ursinhos de pelúcia.

"Eu já lido com isto há muito tempo, mas quando se metem com os meus filhos não há hipótese. Eles não precisam de ursinhos de pelúcia", disse a atriz, de 51 anos, ao juiz.

Renaldi, que vive perto da residência de Brooke, sempre a bombardeou com cartas e mensagens nas redes sociais, deixando-a desconfortável, bem como ao seu marido.

De acordo com o "New York Daily News", uma das situações mais desagradáveis terá sido quando Renaldi enviou um email a Brooke no qual mencionava Rebecca Schaeffer, uma atriz assassinada por um stalker em 1989.

"Vê-lo fazer essa analogia foi muito perturbador.", recordou o marido da atriz.

"Eu não estou sempre em casa e não quero que a mulher saia e tenha de olhar para a esquerda e para a direita para ver se está em segurança com os nosso filhos. Eu disse-lhe que a Brooke gosta de ter a sua privacidade e que isso a deixa nervosa, especialmante quando ela está com os nossos filhos".

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção