Internacional
Redação Lux  com CSS em 19 de Setembro de 2016 às 15:33
Camila Pitanga sobre a morte trágica de Domingos Montagner: "Ele salvou-me"
1/7 - Camila Pitanga (Foto: Reprodução/TV Globo)
2/7 - Camila Pitanga (Foto: Reprodução/TV Globo)
3/7 - Camila Pitanga (Foto: Reprodução/TV Globo)
4/7 - Camila Pitanga (Foto: Reprodução/TV Globo)
5/7 - Camila Pitanga e Domingos Montagner Foto: Divulgação
6/7 - Camila Pitanga e Domingos Montagner Foto: Divulgação
7/7 - Camila Pitanga e Domingos Montagner Foto: Divulgação

 

Visivelmente abalada e ainda em choque com a morte de Domingos Montagner, Camila Pitanga relatou a tragédia que testemunhou. Em entrevista ao "Fantástico", a atriz recordou os últimos momentos de vida do ator, que se afogou nas águas do Rio São Francisco.

"Chamei o Domingos e vi que ele não nadava e que estava assustado. Fui ajudar, peguei no antebraço dele e disse: 'Calma, está tudo bem, aqui está tranquilo'. Ele aparentava estar paralisado e dizia: 'Eu não estou a conseguir", contou Camila, que, nesse momento, se apercebeu da gravidade da situação e começou a gritar por socorro.

Para a atriz, o motivo que não deixou Domingos nadar é uma incógnita: "Acho que, provavelmente, alguma coisa devia estar a segurar a perna dele".

Emocionada, Camila conta ainda que o ator lhe deu a oportunidade de lutar pela vida: "Ele não quis que eu entrasse em desespero. Em nenhum momento ele me agarrou [pra tentar salvar-se]. Ele sabia o que estava a acontecer e deu-me a oportunidade de viver. Ele salvou-me. É uma coisa muito generosa", afirmou.

"Vi o último olhar dele. Ele não estava desesperado, mas ele não queria [morrer], tinha muita tristeza, ele não queria ir, ele estava cheio de vida", concluiu.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção