PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com CSS em 19 de Setembro de 2016 às 15:33
Camila Pitanga sobre a morte trágica de Domingos Montagner: "Ele salvou-me"
1/7 - Camila Pitanga (Foto: Reprodução/TV Globo)
2/7 - Camila Pitanga (Foto: Reprodução/TV Globo)
3/7 - Camila Pitanga (Foto: Reprodução/TV Globo)
4/7 - Camila Pitanga (Foto: Reprodução/TV Globo)
5/7 - Camila Pitanga e Domingos Montagner Foto: Divulgação
6/7 - Camila Pitanga e Domingos Montagner Foto: Divulgação
7/7 - Camila Pitanga e Domingos Montagner Foto: Divulgação

 

Visivelmente abalada e ainda em choque com a morte de Domingos Montagner, Camila Pitanga relatou a tragédia que testemunhou. Em entrevista ao "Fantástico", a atriz recordou os últimos momentos de vida do ator, que se afogou nas águas do Rio São Francisco.

"Chamei o Domingos e vi que ele não nadava e que estava assustado. Fui ajudar, peguei no antebraço dele e disse: 'Calma, está tudo bem, aqui está tranquilo'. Ele aparentava estar paralisado e dizia: 'Eu não estou a conseguir", contou Camila, que, nesse momento, se apercebeu da gravidade da situação e começou a gritar por socorro.

Para a atriz, o motivo que não deixou Domingos nadar é uma incógnita: "Acho que, provavelmente, alguma coisa devia estar a segurar a perna dele".

Emocionada, Camila conta ainda que o ator lhe deu a oportunidade de lutar pela vida: "Ele não quis que eu entrasse em desespero. Em nenhum momento ele me agarrou [pra tentar salvar-se]. Ele sabia o que estava a acontecer e deu-me a oportunidade de viver. Ele salvou-me. É uma coisa muito generosa", afirmou.

"Vi o último olhar dele. Ele não estava desesperado, mas ele não queria [morrer], tinha muita tristeza, ele não queria ir, ele estava cheio de vida", concluiu.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção