Internacional
Christine Ouzounian: a ama na origem do divórcio de Ben Affleck que usa os anéis do marido de Gisele Bundchen!
Christine Ouzounian Foto: Instagram
Redação Lux em 14 de Agosto de 2015 às 16:03
Christine Ouzounian, a ex ama dos filhos de Jennifer Garner e Ben Affleck, está na boca do mundo. Depois de ter sido  apontada como causa do recente divórcio dos atores, a jovem de 28 anos criou ainda maior alvoroço ao publicar uma foto a usar os anéis de campeão do SuperBowl de Tom Brady, marido de Gisele Bundchen. Coincidentemente também este casal está sob fortes rumores de mal estar no casamento.

Parece que pelo menos na recente viagem num jato privado a Las Vegas, em que Christine acompanhou Ben Affleck, seguia também o grande amigo do ator, Tom Brady. 


Christine Ouzounian, nascida e criada na Califórnia (Santa Mónica) e com o look típico de uma rapariga da Califórnia, loura e bronzeada, voltou a provocar ao partilhar uma fotografia ao lado de um Lexus IS, avaliado em cerca de 40 000 euros. Segundo fontes do site americano TMZ, o carro e o seu estilo de vida luxuoso é patrocinado por Ben Affleck. O ator, contudo, já negou essas informações.

A vistosa ama é licenciada em Comunicação pela Universidade do Arizona. No seu currículo conta-se o  trabalho como professora numa escola primária e concierge num “Four Seasons Hotels and Resorts”.

Antes de se tornar ama dos filhos de Affleck e Jennifer, Christine trabalhou como ama dos quatro filhos do ator Neil Patrick Harris. A jovem tem uma irmã gémea, Catherine, que trabalha como assistente pessoal e governanta de famílias ricas e de celebridades.
 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção