PUB
PUB
Internacional
Filha de Paul Walker recebe nove milhões de euros pela morte do ator
Paul Walker com a filha Meadow - foto partolhada pela família
Redação Lux  com AA em 9 de Abril de 2016 às 11:56

A filha de 17 anos do falecido ator Paul Walker chegou a um acordo de 10,1 milhões dólares (perto de nove milhões de euros) com os herdeiros do homem que conduzia o carro cujo acidente provocou a morte dos dois, em 2013.

Walker era passageiro de um Porsche Carrera GT conduzido por Roger Rodas, a uma velocidade entre os 129 e os 150 quilómetros por hora, aquando do acidente contra árvores e um poste em Santa Clarita, a noroeste de Los Angeles.

O advogado de Meadow Walker, Jeff Milam, disse em comunicado que o acordo entraria como um fundo para a adolescente e que Rodas foi apenas parcialmente responsável pelo acidente.

O acordo compreende um "fração do que o pai da jovem teria recebido como estrela de cinema internacional" e foi alcançado em novembro de 2014, mas só foi divulgado agora porque foi arquivado sob "Meadow W.", segundo o site TMZ.

O processo de Meadow contra a Porsche AG – avaliado em 11 mil milhões de euros – pretende levar a empresa a assumir a responsabilidade por produzir um veículo com defeitos que causaram a morte de Paul Walker”, pode ainda ler-se no comunicado.

Recorde-se que após o despiste em Santa Clarita, Califórnia, o carro em que Roger Rodas e Paul Walker seguiam explodiu. Os dois foram declarados mortos no local.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção