PUB
PUB
Internacional
Filho de Michael Bublé sofre de cancro de fígado
Michael Bublé com o filho, Noah Foto: DR
Redação Lux em 9 de Novembro de 2016 às 15:54

Após a confirmação da terrível notícia de que o filho mais velho de Michael Buble sofre de cancro, surgem informações que apontam para o diagnóstico de cancro do fígado.

A revista argentina Gente conta que Noah, de três anos, foi levado ao Hospital  Otamendi Miroli na sequência de febres altas e que, após um exame exaustivo, ponderaram-se duas possibilidades: uma infeção na garganta ou mononucleose. 

Ainda segundo a publicação, uma ecografia abdominal detetou uma mancha no fígado que se cria ser um tumor benigno. Uma segunda opinião num hospital de Los Angeles, contudo, fez o derradeiro diagnóstico.

Durante quatro meses, Noah iniciará tratamentos de quimioterapia e, posteriormente, será contemplada a cirurgia de remoção do tumor.

"Estamos devastados com o mais recente diagnóstico de cancro do nosso filho mais velho, Noah, que neste momento está em tratamento nos Estados Unidos. Sempre falámos sobre a importância da família e do amor que temos pelos nossos filhos. A Luisana e eu pusemos as carreiras em ‘espera’, para dedicarmos todo o nosso tempo e atenção para ajudar o Noah a ficar bem. Neste momento difícil, apenas pedimos as vossas orações e o respeito pela nossa privacidade. Temos uma longa jornada pela frente e esperamos que, com o apoio da família, amigos e fãs de todo o mundo, ganhemos esta batalha, se Deus quiser", escreveu Michael.

Depois de receberem esta notícia desvatadora, o cantor e a mulher suspenderam todas as suas atividades para estarem ao lado de Noah, de apenas 3 anos.

Inicialmente, o casal pensou tratar-se de um quadro de anginas, mas os exames revelaram o pior.

Recorde-se que Michael e Luisana são ainda pais de Elias, nascido em janeiro deste ano.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção