PUB
PUB
Internacional
Iker Casillas sobre o casamento com Sara Carbonero: "Tenho de habituar-me a chamar a Sara de 'minha mulher'"
Sara Carbonero e Iker Casillas - Gala dos Dragões de Ouro 2015 30.11.15 Foto: Álvaro C Pereira/Lux
Redação Lux  com CSS em 19 de Abril de 2016 às 16:48

 

Iker Casillas, que oficializou recentemente a sua relação com Sara Carbonero, ainda está a habituar-se ao estatuto de casado.

"Tenho de habituar-me a chamar a Sara de 'minha mulher' em vez de 'minha namorada'", confidenciou o guarda-redes, num evento em Madrid. Casillas explicou ainda que nem sempre usa a aliança de casado, nomeadamente durante os jogos de futebol: "Anéis e pulseiras não combinam com guarda-redes, mas no dia-a-dia poderei vir a surgir de aliança".

Recorde-se que Iker e Sara oficializaram a sua relação no passado dia 20 de março, numa cerimónia intimista, longe dos holofotes, e tiveram apenas o filho, Martín, como convidado.

"Sinto-me feliz por termos conseguido fazer isso, foi como marcar um golo aos jornalistas. Decidimos casar assim porque não gostamos de estar nas bocas do mundo nem que nos estejam a ver à lupa; além disso, se fores mais reservado vais poder partilhar de forma mais tranquila com os teus amigos", explicou.

Casillas, que aguarda agora a chegada do seu segundo filho, que nascerá em Madrid no mês de junho, falou ainda sobre como a experiência da paternidade mudou a sua vida: "Como qualquer pai, o que mais quero é desfrutar dos meus filhos, vê-los crescer saudáveis... Acho que sou um bom pai, estou presente em todos os momentos do Martín... trocar fraldas, aquecer biberões, acordar de noite, como qualquer pai".

O guarda-redes aproveitou ainda para voltar a desmentir as notícias de que a sua família estaria infeliz com a mudança para a cidade do Porto. "Sempre fomos muito bem tratados no Porto, desde o primeiro dia em que chegámos… Se formos ao Estoril, a Lisboa ou a Faro acontece o mesmo. Tenho a ideia de cumprir o meu contrato. O meu termina em 2017, mas o FC Porto quer que eu fique mais um, pelo que é praticamente certo que lá ficarei até 2018".

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção