Internacional
Jennifer Garner quebra o silêncio sobre a separação de Ben Affleck: "Ele é o amor da minha vida"
Jennifer Garner e Ben Affleck - Governors Ball - 85ª edição dos Óscares 24.02. 2013 Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 27 de Fevereiro de 2016 às 11:33

Após meses de silêncio, Jennifer Garner resolveu falar sobre a separação de Ben Affleck.

A atriz falou sobre a relação com Ben Affleck após a separação e comentou os rumores de que terá sido a ama o motivo do divórcio numa entrevista à revista Vanity Fair.

Jennifer foi peremptória ao afirmar que os rumores são falsos: "Nós já estávamos separados há meses quando eu ouvi falar sobre a ama. Ela não teve nada a ver com a nossa decisão de divórcio. Ela não fez parte disso. Mau julgamento? Sim. Não é fácil para os seus filhos que a ama desapareça das suas vidas... Eu tive de ter conversas sobre o 'escândalo'", contou.

A atriz comentou a decisão de se separar: "Foi um casamento real. Não foi para as câmaras. E foi uma enorme prioridade para mim ficar no casamento. E isso não funcionou", disse, salientando que não se casou "com a grande estrela do cinema. Casei-me com o homem. E gostava de voltar e fazer tudo de novo. Corri até à praia por ele, e faria novamente. Não ter estas três crianças e muito mais do que nós tivemos... Ele é o amor da minha vida. O que vou fazer sobre isso? Ele é a pessoa mais brilhante, mais carismática, mais generosa. Apenas é um homem complicado. Costumo dizer: 'Quando o sol brilha para ti, sentes. Mas quando o sol está a brilhar noutros lugares, fica frio. Ele pode deixar uma grande sombra'".

Agora, Jennifer Garner quer refazer a sua vida e confessa: "Perdi o sonho de dançar com o meu marido no casamento da minha filha. Mas deviam ver os rostos deles quando o pai entra pela porta. E se vês os teus filhos a amar alguém de uma forma pura, então ficas amigo dessa pessoa".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção