PUB
PUB
Internacional
Ladrões drogam Jenson Button e Jessica Michibata para assaltar casa de férias
Jenson Button e Jessica Michibata - Antestreia «Amanhecer» em Londres Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 8 de Agosto de 2015 às 17:27
Jenson Button e Jessica Michibata foram drogados por assaltantes que invadiram a sua casa de férias em Saint-Tropez.

O casal estava de férias com um grupo de amigos quando um grupo de ladrões assaltou a mansão onde se encontravam, levando objetos no valor de 400 mil euros.

Segundo a polícia local, entre as peças roubadas, encontra-se o anel de noivado de Michibata, avaliado em 358 mil euros, e as autoridades acreditam que o piloto de Fórmula 1 e a manequim terão sido anestesiados com gás antes do assalto, através das condutas de ar condicionado. .

"Os ladrões estiveram no mesmo quarto do Jenson e da Jessica, a remexer em todas as gavetas. Mas o efeito do gás permitiu-lhes trabalhar sem serem perturbados. O mesmo sucedeu aos seus três outros amigos. Na manhã seguinte eles acordaram muito nauseados e viram que a casa tinha sido totalmente revirada. Foi uma experiência horrível", explicou James Williamson, representante do piloto britânico.

De acordo com a investigação da polícia francesa, o assalto foi levado a cabo por dois homens. As autoridades alertam para o número crescente de assaltos feitos deste modo na luxuosa zona de St. Tropez, escolhida por muitas celebridades mundiais para destino de férias.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção