Internacional
Redação Lux em 17 de Março de 2016 às 12:35
Luiza Brunet passeia por Portugal e promove turismo do Brasil
1/3 - Luiza Brunet na Festa do Grupo Dom Pedro Foto: Salvador Esteves/Lux
2/3 - Luiza Brunet na Festa do Grupo Dom Pedro Foto: Salvador Esteves/Lux
3/3 - Luiza Brunet na Festa do Grupo Dom Pedro Foto: Salvador Esteves/Lux

Nos anos 80 e 90, Luiza Brunet era símbolo sexual no Brasil. Fez três capas da revista masculina Playboy e fazia furor a sambar no Carnaval carioca. 

Agora, aos 53 anos, é empresária no ramo da cosmética. E aproveita para participar em ações de turismo. Foi precisamente isso que a trouxe a Portugal, onde participou na BTL, em Lisboa. À noite, deu “um pezinho de dança” no Main, na festa do grupo Dom Pedro, do qual é embaixadora no Hotel Laguna, no Ceará, no Brasil.

“É um hotel com um estilo supereuropeu para o Brasil, sofisticado, elegante... É bem diferente do que estamos habituados a ver por lá”, afirmou, enquanto explicava que, embora esta sua estada em Portugal fosse curta, ia “aproveitar para conhecer melhor a cultura e a gastronomia”. 

A começar pela doçaria, pois assim que chegou foi direta aos pastéis de Belém. Luiza Brunet participou em algumas telenovelas, mas, atualmente,deixou a representação, abrindo, porém, caminho para a sua filha, Yasmin  Brunet, de 27 anos, que também seguiu os passos da mãe na profissão de modelo.

“Ela agora é que está a fazer novela e está a correr superbem”, revelou.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção