PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 7 de Dezembro de 2016 às 19:00
Namorada do príncipe Harry tem ascendência africana
1/5 - Príncipe Harry e Meghan Markle
2/5 - Meghan Markle na série Suits Foto: Divulgação
3/5 - Meghan Markle - Gala de beneficência « An Enduring Vision» da Elton John AIDS Foundation em Nova Iorque Foto: Reuters
4/5 - Meghan Markle - USA Network e The Moth`s Characters Unite Foto: Reuters
5/5 - Meghan Markle - MuchMusic Video Awards Foto: Reuters

Meghan Markle falou sobre as suas origens. No seu site, a namorada do príncipe Harry explicou que nasceu em Los Angeles, mas tem ascendência africana.

A atriz, de 35 anos, confessou que sofreu verdadeiras crises de identidade.

“O meu pai é branco e a minha mãe é afro-americana. Eu sou metade preta e metade branca. Branco e preto dá cinzento. Foi assim que me senti muitas vezes. Mas quem é que quer ‘ser’ essa cor indiferente, desprovida de profundidade e presa no meio? Eu, certamente, não. Por isso fiz uma escolha: encontrei a minha identidade dentro dessa ‘confusão’”, explicou a protagonista de “Suits”

Recorde-seque foi no passado dioa 8 de novembro que o Palácio de Kensington confirmou o namoro do filho mais novo de Carlos e Diana com a atriz de "Suits". Através de comunicado, a casa real mostrou ainda preocupação com a segurança de Meghan Markle, que tem sofrido grande assédio por parte da imprensa. 

"Não é justo que alguns meses de relacionamento com o príncipe façam com que a Sra Markle seja submetida a tamanha tempestade", assina a Casa Real numa declaração inédita que acrescenta: "não se trata de um jogo". "É a vida dela e dele", registou, evidenciando que Harry está "profundamente desapontado por não ter sido capaz de a proteger".

Pode ler o comunicado na íntegra clicando aqui!

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção