Internacional
Pai de Paul Walker recorda o filho numa comovedora entrevista
4. Paul Walker, ator de cinema e televisão (Reuters)
Redação Lux  com AR em 11 de Maio de 2017 às 14:35

São muitos os fãs que ainda têm, e continuarão a ter, presente a memória de Paul Walker. Agora, após a estreia de “Fast & Furious 8”, o pai do falecido ator, também de nome Paul Walker, fez comovedoras declarações ao Daily Mail.

Depois do acidente fatal, que ocorreu a 30 de Novembro 2013, a vida do pai do ator não foi mais a mesma. Desde então, vive em reclusão e mal sai de casa, tentando controlar a tristeza com o apoio da família e amigos.

"Eu tento ver como se Deus tivesse levado o meu filho para casa, é o único alívio que consigo encontrar", disse.

 

"A morte de Paul mudou-me para melhor, eu sou muito mais atencioso, como ele era, e agora entendo muitas das coisas que ele me dizia. Na verdade, escrevo um diário com frases e pensamentos do Paul para manter a sua memória viva”, confidenciou ainda.

O pai de Walker Paul confessou ainda que se animou ao ver o filme "Fast & Furious 8".

"Para ser honesto, eu não tinha certeza se queria vê-lo, mas fi-lo rodeado de amigos que também conheciam o Paul desde criança e senti-me muito bem. Gostei e diverti-me. Eu acho que Paul teria adorado, posso imaginá-lo a dizer: 'Pai, tens que ver, é uma loucura!' “, finalizou.

Na última entrega dos prémios MTV Movie & TV Awards, Paul Walker foi homenageado. Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster e Tyrese subiram ao palco para recordar o amigo e colega. "Nunca poderia estar neste palco a falar sobre ‘Velozes e Furiosos’ sem recordar com carinho o meu irmão ‘Pablo’, o nosso irmão ‘Pablo’. Esperamos que estejas orgulhoso", disse Vin Diesel, recebendo uma ovação de pé.

Recorde-se que o ator de «Velocidade Furiosa», de 40 anos, morreu a 30 de novembro de 2013, num acidente de viação, que também tirou a vida a Roger Rodas.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção