Internacional
Redação Lux  com CSS em 15 de Junho de 2016 às 19:48
Seu Jorge anuncia fim do casamento: "Não somos mais marido e mulher"
1/2 - Mariana e Seu Jorge Foto: DR
2/2 - Seu Jorge (Foto: Divulgação)

 

Seu Jorge anunciou, através das redes sociais, o fim do seu casamento com Mariana Jorge.

O intérprete do sucesso "A amiga da minha mulher" publicou um comunicado no Instagram, onde revelou que a relação, que oficializaram em 2013, chegou ao fim.

"Temos laços eternos de família, filhos e negócios, mas, de agora em diante, seguimos oficialmente caminhos diferentes no que diz respeito às relações amorosas. Separamo-nos no casamento, mas não na vida. As nossas empresas e laços profissionais continuam a operar da mesma maneira. Desejamos um ao outro toda a felicidade e a sorte do mundo para encontrarmos um novo amor e sermos felizes de novo como fomos um dia juntos. Amigos, fãs, parceiros e familiares, não somos mais marido e mulher. Paz para todos", pode ler-se.

Desde o ano passado que a imprensa brasileira noticiava que o casal já estaria separado e que Seu Jorge, de 46 anos, estaria próximo da atriz Débora Bloch, de 53, que está solteira desde o fim do relacionamento com o também ator Sérgio Marone.

Recorde-se que Mariana e Seu Jorge têm duas filhas em comum, Luz Bella e Flor de Maria. O artista é ainda pai de Maria Aimeé, fruto de outro relacionamento.

 

A photo posted by Seu Jorge (@seujorge) on

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção